"Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística no Brasil"

Notícias

Muitos se deixam escravizar pelo exasperado apego aos bens e ao dinheiro, e os procuram como se fosse o único escopo de suas vidas

Dongo, Como, 16 de março de 1985  - Sábado da Quaresma

O jejum que vos peço: " - Caminhais pela estrada da penitência e da mortificação. Peço-vos um jejum corporal como meio de mortificação dos sentidos e também para desfazer a ilusão tão comum, que seduz a muitos dos Meus filhos, inclinando-os a procurar felicidade somente na completa satisfação nos prazeres sensíveis e materiais. Quantos se nutrem com o alimento envenenado da impureza e da droga! Como se alastra a chaga purulenta da imprensa imoral e da pornografia em geral!

Frequentemente os meios de comunicação social se tornam instrumentos de corrupção moral das consciências: de difusão do vício e da obscenidade e até propondo o pecado como um bem e um valor. Muitos se deixam escravizar pelo exasperado apego aos bens e ao dinheiro, e os procuram como se fossem o único escopo de suas vidas; desta maneira são consumidos pela avareza que é fonte geradora de muitos outros vícios e pecados! E assim fecham o coração às grandes necessidades dos pequenos, dos pobres e marginalizados; são incapazes de perceber quem está um dificuldade e quem precisa ser ajudado..."

(Mensagem ditada por Nossa Senhora ao Reverendíssimo Sacerdote Padre Stefano Gobbi, da Itália, falecido em 2011)

back-small.jpg


« Voltar

Outras Mensagens

Notícias

Mais Notícias