"Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística no Brasil"

Notícias

Graça recebida após rezar o Terço e o Terço das Lágrimas de Maria com a presença das Imagens de Jesus, Maria Rosa Mística e São José nas famílias (pedido de Nossa Senhora em várias mensagens: rezar nas famílias com a presença da imagem da Rosa Mística)

São Paulo - Brasil: testemunho de graça alcançada através da Oração do Terço, Terço das Lágrimas de Maria e Oração de Consagração a Nossa Senhora Rainha da Paz.

Em várias mensagens Nossa Senhora tem pedido a Oração do Terço, Terço das Lágrimas de Sangue e Oração de consagração a Nossa Senhora Rainha da Paz  com a presença da Imagem da Rosa Mística nos lares.

Há pouco tempo uma irmã da Paróquia havia pedido ao Irmão Paulo de Tarso para que fosse à residência de seu irmão com as imagens peregrinas de Jesus, Nossa Senhora Rosa Mística e São José para rezar o Terço, Terço das Lágrimas de Maria e oração de consagração à Nossa Senhora Rainha da Paz.

Na casa encontravam-se a família, Irmão Paulo e a irmã da Paróquia acompanhada de seu esposo.

Segundo a irmã da Paróquia, a graça tão desejada era a libertação de seu irmão do pecado do adultério.

Detalhe: durante a oração, observando o semblante da imagem de Jesus no altar, Ir. Paulo percebeu um olhar de preocupação. A mesma observação também teve a irmã da Igreja.

Posteriormente, a irmã continuou orando em sua casa com seu esposo, comungava pedindo ao Senhor a graça tão desejada e fazia visitas à Igreja para adoração ao Santíssimo Sacramento.

Hoje, após 3 meses, saindo da Capela do Santíssimo na Paróquia, Ir. Paulo encontrou a Irmã que o havia pedido para rezar na casa de seu irmão. Entusiasmada, deu a feliz notícia de que seu irmão havia se libertado daquele pecado um mês após a oração daquele dia e as orações que se seguiram depois, e a família voltou a ser feliz como antes.

Abaixo estão as fotos das imagens que peregrinam os lares, à pedido de Nossa Senhora Rosa Mística: muitas graças já foram alcançadas: dois matrimônios restaurados, duas libertações de familiares cumprindo pena em presídios, dois exorcismos, libertação do vício do tabagismo, paz e tranquilidade no lar que antes era atribulado, além de muitas outras.

Detalhe: as imagens devem ser abençoadas por um Sacerdote ou, se adquiridas no Santuário, são abençoadas por Nossa Senhora no momento da Aparição.

Agradecemos a Deus por mais esta graça e pelo corajoso testemunho da irmã.

  • Imagens de Jesus 003.JPG
  • Imagens de Jesus 004.JPG
  • Imagens de Jesus 005.JPG
« Voltar

Outras Mensagens

Notícias

Mais Notícias