"Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística no Brasil"

Notícias

Nossa Senhora revela o momento de júbilo quando o Arcanjo Gabriel lhe aparece e anuncia a Concepção do Verbo de Deus em Seu ventre Santo

 

 

25 de março de 1982 – Festa da Anunciação do Senhor

Sim ao Evangelho de Jesus: " – O que conheceis não é nada em comparação com tudo aquilo que a vossa Mãe do Céu viveu naquele momento. O que é narrado no Evangelho de Lucas faz parte de um episódio acontecido de verdade: é história verdadeira, não é lenda, gênero literário. O Arcanjo Gabriel veio realmente a Mim e a Sua luz, mais brilhante que o sol, inundava completamente a minha pobre casa de Nazaré: os Meus olhos o viram; os meus ouvidos ouviram a Sua voz; houve verdadeiro colóquio entre nós. Às minhas perguntas corresponderam as Suas serenas e confortadoras explicações. Foi também pelo precioso auxílio dele que a minha mente se abriu para compreender o desígnio de Deus, que o Meu Coração se abriu para acolher o Verbo de Deus e a Minha vida se uniu de maneira perfeita ao Espírito Santo, do qual Me tornei Esposa muito amada. E foi o Arcanjo a acolher o Meu SIM e a depositá-lo sobre o altar celeste, para perfeita glorificação da Santíssima Trindade e para maior alegria de todas as falanges angélicas, das quais, naquele momento, Me tornei Senhora e Rainha…"

(Mensagem ditada por Nossa Senhora ao Reverendíssimo Sacerdote Padre Stefano Gobbi, da Itália, falecido em 2011)

coracao.jpg

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

Nossa Senhora revela detalhes da longa jornada de viagem até Belem e os momentos do nascimento do Menino Jesus na Gruta

24 de dezembro de 1983 – Noite Santa

O seu novo Natal: " – Pariticipai dos momentos de êxtase e de inefável alegria vividos por vossa Mãe Celeste, quando se preparava para dar-vos o seu Divino Filho. A oração Me envolvia como um manto; o silêncio sempre mais se apoderava de minha vida, porque era chegado o momento tão esperado do Seu nascimento temporal. Assim, havia esquecido a fadiga da longa viagem; nem Me desencorajava mais a recusa em abrirem-Me uma porta; atraia-Me a quietude de uma gruta isolada; nem Me era um peso o incômodo da miséria da falta de tudo. Entretanto, de improviso o Paraíso se dobra sobre o Meu nada e Me encontro num transporte de amor e de vida com o Pai Celeste; quando Me dei conta de estar ainda na Terra, já tinha em Meus braços o Meu Deus, que milagrosamente se tornou Meu Filho. Tende diante dos olhos a atuação silenciosa do Meu Castíssimo esposo José, sua fadiga em conduzir-Nos numa longa viagem, sua insistência em procurar-Nos uma casa, sua incansável paciência a cada recusa em abrirem-Nos uma porta, sua fé em levar-Nos para um lugar abrigado e seguro, seu trabalho caridoso para tornar menos inóspita a miserável gruta, sua expectativa envolta em prece pelo que se havia de realizar e, por fim, sua grande felicidade, ao inclinar-se para beijar e adorar o seu Deus, recém-nascido de Mim, na Noite Santa…"

(Mensagem ditada por Nossa Senhora ao Reverendíssimo Sacerdote Padre Stefano Gobbi, da Itália, falecido em 2011)

Nascimento-de-jesus-filme-500x333.jpg

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

Nossa Senhora revela com detalhes as armadilhas do inimigo espiritual no mundo e a tarefa dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel nos tempos atuais para a salvação da humanidade

Nápoles, Itália, 29 de setembro de 1986 – Festa dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel

Convosco no combate: " – Chegou a hora do Meu combate. Chegou a hora da Minha grande vitória. Combatem ao vosso lado, também, os Anjos de Deus; eles estão às Minhas ordens e cumprem a tarefa que lhes confiei. Todos os Espíritos celestes são seres luminosos e poderosos; estão muito perto de Deus e O amam, servem, defendem e glorificam.

Na luz da Santíssima Trindade, eles vêem todas as insídias perigosas e traiçoeiras que vos armam os espíritos maus, em luta contra Deus e seu régia dominação. Essa é uma batalha terrível, que se realiza sobretudo a nível de espíritos: os bons contra os maus; os Anjos contra os demônios. Satanás conseguiu estabelecer seu reino ao mundo e já se considera vencedor seguro. Mas o momento de sua grande e definitiva derrota se aproxima… As armas usadas pelos demônios são as do mal, do pecado, do ódio, da impureza, da soberba e da rebelião a Deus. As armas dos Espíritos Celestes, que combatem ao vosso lado, são as do bem, da graça divina, do amor, da pureza, da humildade e da dócil submissão à vontade do Senhor. Os Espíritos celestes tem, também, a tarefa de reforçar-vos, de curar vossas feridas, de defender-vos das ciladas do Meu adversário, de proteger-vos do mal e de conduzir-vos pelo caminho luminoso da Minha Vontade.

O Arcanjo Gabriel foi enviado por Deus para receber o Sim da vossa Mãe do Céu; agora tem a tarefa de receber o vosso Sim à vontade do Pai. Ele vos empresta forças e vos sustenta; Ele vos conduz pelo caminho da coragem e do heróico testemunho de Jesus e do Seu Evangelho.

O Arcanjo Rafael restaura vossa fraqueza, derrama bálsamos sobre toda ferida dolorosa e vos alivia do peso do cansaço e do desânimo, para que possais continuar a luta, empunhando o escudo da fé, a couraça do amor e da santidade.

O Arcanjo Miguel vos defende de todos os terríveis ataques de satanás, que se desencadeou particularmente contra vós, que fazeis parte da Minha falange e vos deixais conduzir docilmente por vossa Comandante Celeste. Quantas vezes teríeis caído como vítimas dos ataques de satanás, se o Arcanjo Miguel não tivesse intervindo em vossa defesa e proteção! Invocai-o assiduamente, utilizando a oração tão eficaz do exorcismo contra satanás e os anjos rebeldes…"

(Mensagem ditada por Nossa Senhora ao Reverendíssimo Sacerdote Padre Stefano Gobbi, da Itália, falecido em 2011)

-  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -  -

Montevidéu – Uruguai, 29 de setembro de 1981 – Festa de São Miguel, São Gabriel e São Rafael

Rainha dos Anjos: " – Na luta à qual vos convoco, filhos prediletos, sois particularmente assistidos e defendidos pelos Anjos de luz. Sou a Rainha dos Anjos. Eles estão reunindo, de todos os lugares do mundo, sob as Minhas ordens, aqueles que Eu chamo a entrar na minha grande falange vitoriosa. Na batalha entre a Mulher vestida de sol e o dragão vermelho, os Anjos desempenham o papel mais importante. Por isso, deveis deixar-vos guiar docilmente por eles. Os Anjos, os Arcanjos e todos as falanges celestes estão convosco no terrível combate contra o dragão e seus sequazes. Eles vos defendem das ciladas de satanás e dos numerosos demônios, que agora se desencadearam, com fúria raivosa e demolidora, em todos os lugares do mundo. Esta é a hora de satanás e do poder dos espíritos das trevas. É a sua hora, que corresponde ao momento da sua aparente ação vitoriosa. É a sua hora, mas o tempo que tem à disposição é curto, os dias do seu triunfo estão contados. Por isso armam-vos ciladas perigosas e terríveis, das quais não poderíeis escapar sem o auxílio especial dos vossos Anjos da Guarda. Quantas vezes ao dia eles intervêm para vos subtrair a todas as manobras traiçoeiras que vos arma, com astúcia, o meu adversário! Mantende com eles afetuosa intimidade, porque estão mais perto de vós do que os amigos e as pessoas caras.

« Voltar

Outras Mensagens

Notícias

Mais Notícias