“Aparições de Nossa Senhora

 Rosa Mística no Brasil”

Notícias

Segredo revelado e Aparições da Virgem Maria: Beauraing (Bélgica), Guiai (Itália), Montichiari (Itália), Garabandal (Espanha), Akita (Japão), Medjugorje (Croácia), Kibeho (Ruanda)   Mensagens de Nossa Senhora Nosso Senhor e de São José (12/10/2004) São José dos Pinhais/PR Neste dia Nossa Senhora… As 15 Orações de Santa Brígida ensinadas por Nosso Senhor Jesus na Igreja de São Paulo, em Roma, Itália, e as graças prometidas por Nosso Senhor aos que as recitarem  Graças incontáveis Jesus prometeu a todos aqueles que recitarem estas orações durante um ano.                                  … Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado, na cidade de Campinas/SP, Irmã Amália e o Terço das Lágrimas de Sangue de Maria ensinado por Jesus e Nossa Senhora em uma Aparição No Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado cujo fundador foi o Exmo. Sr. Dom Francisco de Campos Barreto Bispo… Mensagem de Nossa Senhora para a Espanha – (30/10/2007) São José dos Pinhais/PR – Espanha: o teu passado também me feriu … Suas ruas abrigarão filhos correndo de um lado para outro …   Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo (30/10/2007) São José dos Pinhais/PR Espanha

“ Meu filho tuas…
Há muita ingratidão dos meus filhos, que ainda humilham minha santa Mãe.   Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo (07/10/2008) São José dos Pinhais-PR Amados escutai os nossos clamores neste deserto tão… Amados, cuidado! Muitos de vós estão sendo contaminados por visitar lugares onde Deus não se encontra. É preciso se confessar. São muitos que invocam o santo Nome de Deus em lugares profanos.   Mensagem de Santo Antônio de Pádua (24/11/2012) São José dos Pinhais/PR Caríssimos Eu Antônio enviado do Senhor venho estar… Amados sacerdotes, pergunto: " – qual de vós estaria disposto a renunciar a si próprio para Me seguir?" (Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em 27/04/2014)     Amado filho neste dia em que a Igreja comemora a festa da Minha Misericórdia quero Eu o Senhor… História dos Santos: São João Bosco e o sonho do Inferno   O Inferno Na noite de domingo 3 de maio de 1869 festa do Patrocínio de São José Dom Bosco… História dos Santos: São João Bosco e o sonho do Purgatório   O Purgatório Ontem à noite meus caros filhos havia-me deitado e não conseguindo adormecer logo estava pensando na natureza… História dos Santos: São João Bosco e o sonho do Céu   O Céu A noite de 22 de dezembro [de 1876] ficou memorável no Oratório. Foi um pouco antecipada a… Muitos se deixam escravizar pelo exasperado apego aos bens e ao dinheiro, e os procuram como se fosse o único escopo de suas vidas Dongo Como 16 de março de 1985  – Sábado da Quaresma O jejum que vos peço: " – Caminhais pela…

As informações contidas neste site foram retiradas dos seguintes portais:
estigmasdecristo2.zip.net
estigmasdecristo.zip.net
estigmasdecristo.nafoto.net

522318

Documentos

Fuga da Sagrada Família de Belém ao Egito

Todos os detalhes da rota da Sagrada Família de Belém ao Egito após o anúncio do anjo a São José, bem como as cidades em que se estabeleceram, foram encontradas num manuscrito da antiguidade narradas pelo Papa Theophilus, 23° patriarca de Alexandria ( 384-412 d.c. ), numa aparição de Nossa Senhora.

A permanência da Sagrada Família no Egito durou quase 3 anos e meio, e o retorno a Nazaré foi muito penoso a São José, Nossa Senhora e, principalmente, ao Menino Jesus, que já havia completado 3 anos.

FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (1).jpeg
Fuga da Sagrada Família ao Egito – mapa da rota e cidades que se estabeleceram
FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (2).jpg
Fuga da Sagrada Família ao Egito – Assiut é a última cidade em que se estabelecem. À partir dali, retornam a Nazaré avisados pelo anjo para não passarem por Jerusalém

Aparições de Nossa Senhora em ZEITUN, Egito

Em ZEITUN, EGITO, 1968, Nossa Senhora foi vista por mais de 1 milhão de pessoas, transmitidas pelo rádio e pela TV Egípcia, fotografada por centenas de fotógrafos e pessoalmente testemunhada pelo presidente do Egito, Abdul Nasser.
Durante 2 anos numerosas curas foram registradas. Cegos recuperaram a vista, coxos andavam, ateus eram convertidos, milhares de curas do corpo e da alma, além do efeito mais magnífico: o conflito entre Cristãos e Muçulmanos cessou. Grupos de muçulmanos que assistiam às aparições cantavam do Alcorão: " – Maria, Deus te escolheu. E purificou-te. Ele escolheu-te acima de todas as mulheres". Ela foi vista acompanhada por pombas de luz em aparições que duravam de alguns minutos a horas.

Uma das aparições durou 9 horas e acontecia sobre o teto da Igreja Católica Copta ( Copta significa: Egípcia ). O Patriarca Copta local, Kyrillos VI, anunciou um ano depois das aparições começadas, que ele não tinha nenhuma dúvida que a Mãe de Deus estava aparecendo para milhões de pessoas sobre o teto da Igreja em Zeitun. Vale lembrar que durante a fuga da Sagrada Família ao Egito, por causa da perseguição do Rei Herodes, Zeitun e Assiut foram cidades em que a Sagrada Família se estabeleceu por um tempo. Permaneceram por quase 3 anos e meio no Egito, até que o Anjo anunciou a São José que poderia retornar a Nazaré, sem passar por Jerusalém. Nossa Senhora ama o Egito, ama as cidades em que morou com seu Castíssimo esposo São José e o Menino Jesus.


Note que a aparição de Nossa Senhora aconteceu num momento crucial de eminente conflito entre muçulmanos e cristãos no Egito. Graças a Maria, Rainha e Mãe, tudo foi evitado.
Fonte: www.meriaguiar.com 

FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (10).jpg
Foto durante aparição de Nossa Senhora em Zeitun, sobre o teto da Igreja
FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (3).jpg
Foto durante aparição de Nossa Senhora em Zeitun, sobre o teto da Igreja
FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (4).jpg
Foto durante aparição de Nossa Senhora em Zeitun, sobre o teto da Igreja
FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (5).jpg
Repórter da TV Egípcia divulgando a aparição de Nossa Senhora em Zeitun
FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (6).jpg
Foto durante aparição de Nossa Senhora em Zeitun, sobre o teto da Igreja
FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (7).jpg
Foto durante aparição de Nossa Senhora em Zeitun, sobre o teto da Igreja
FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (8).jpg
Foto durante a aparição de Nossa Senhora em Zeitun. Mostra milhares de egípcios testemunhando a aparição
FOTO A SER INSERIDA – FUGA DA SAGRADA FAMILIA AO EGITO (9).jpg
Fotos durante aparição de Nossa Senhora em Zeitun, sobre o teto da Igreja

Carta Encontrada na Antiguidade Descrevendo Jesus

Através de uma carta encontrada nos arquivos de Duque Cesari, de Roma – documento que faz parte da biblioteca da Ordem dos Lazaristas de Roma. Trata-se de uma inscrição feita em folha de cobre, encontrada no interior de um vaso de mármore.

A carta foi escrita por Publius Lentulus, senador romano, governador da Judéia e predecessor de Pôncio Pilatos, endereçada ao Imperador romano Tibério César. Nela Lentulus descreve Jesus, à pedido do Imperador, que desejava saber de quem se tratava essa pessoa. A carta diz:

"Sabendo que desejas conhecer quanto vou narrar, existe em nossos tempos um homem, o qual vive atualmente de grandes virtudes, chamado Jesus, que pelo povo é nomeado o profeta da verdade, e seus discípulos dizem que é o filho de Deus, criador do Ceú e da Terra e de todas as coisas que nela se acham e que nela tenham estado.

Em verdade, ó César, cada dia se ouvem coisas maravilhosas à respeito desse Jesus: ressuscita os mortos, cura os enfermos em uma só palavra. É um homem de justa estatura e de muito belo aspecto. Há tanta majestade em seu rosto que aqueles que o vêem são obrigados a amá-lo ou temê-lo. Tem os cabelos da cor de amêndoas maduras. São distendidos até as orelhas e das orelhas até as espáduas são cor da terra, porém mais reluzentes. Tem no meio da sua fronte uma linha separando os cabelos, na forma em uso pelos nazarenos.

Seu rosto é cheio, o aspecto é muito sereno. Nenhuma ruga ou mancha se vê em sua face, de uma cor moderada. O nariz e a boca são irrepreensíveis. A barba é espessa, mas semelhante ao cabelo, não muito longa, separada ao meio. Seu olhar é muito afetuoso e grave! Tem os olhos expressivos e claros. O que surpreende é que resplandecem em seu rosto como raios de sol, porém ninguém pode olhar fixamente em seu semblante, porque quando resplende, apavora, e quando ameniza, faz chorar. Tem os braços e as mãos muito belos. Na palestra contenta muito, mas o faz raramente e, quando dele se aproxima, verifica-se que é muito modesto na presença e na pessoa. É o mais belo homem que se possa imaginar, muito semelhante à sua mãe, a qual é de uma rara beleza, não se tendo jamais visto por estas partes uma mulher tão bela.

De letras faz-se admirar de toda a cidade de Jerusalém. Ele sabe todas as ciências e nunca estudou nada. Ele caminha descalço e sem coisa alguma na cabeça. Muitos riem vendo-o assim, porém em sua presença tremem e o admiram. Dizem que tal homem nunca fora ouvido por estas partes. Em verdade, segundo o que me dizem os hebreus, não se ouviram, jamais, tais conselhos de grande doutrina como se ensina esse Jesus. Muitos judeus o tem como divino e muitos me querelam, afirmando que é contra a lei de tua majestade. Eu sou fortemente molestado por esses hebreus. Dizem que esse Jesus nunca fez mal a quem quer que seja, mas ao contrário, aqueles que o conhecem e com ele tem praticado, afirmam dele ter recebido vários benefícios e saúde, porém à tua obediência estou prontíssimo: aquilo que sua majestade ordenar será cumprido. Vale da majestade sua, fidelíssimo e obrigadíssimo."

Publius Lentulus
Governador da Judéia

Mensagens de Nossa Senhora reveladas ao Padre Stefano Gobbi, da Itália, falecido em 2011

Cidade do Vaticano, 21 de janeiro de 2002

O Cardeal Ignace Moussa I Daoud, Patriarca Emérito de Antioquia dos Sírios, Prefeito da Congregação para as Igrejas Orientais

" – Estamos muito felizes em saber que o Movimento Sacerdotal Mariano, fundado pelo reverendo sacerdote Stefano Gobbi, que continua a dirigi-lo, atingiu o Oriente Médio, e que muitos sacerdotes de nossas Igrejas orientais aderiram a ele. "

Abaixo são postadas algumas das Mensagens de Nossa Senhora ao Padre Stefano Gobbi, da Itália, de 1973 a 1997.

 

13 de Outubro de 1973 – Aniversário da última aparição de Fátima

Modo de agir diferente do vosso:  " – Não estejais preocupados quanto a difusão do Movimento Sacerdotal Mariano. Continuai a confiar em Mim e deixa-Me agir. Para este fim oferece-Me a tua oração e o teu sofrimento. Não penses no resultado. O Meu método de agir e de julgar é muito diferente do vosso. Não vos preocupeis com ser tantos ou quantos. Preocupai-vos, sobretudo, com ser santos. Elevar-vos-ei a alta santidade se, verdadeiramente, vos entregardes de todo a Mim".

30 de outubro de 1973

Sempre com o Papa: " – Esta noite, quero comunicar-te a ternura que o Meu Coração de Mãe sente pelo Papa, Vigário de Meu Filho. Nestes momentos tão dolorosos para a Igreja, o Papa encontra-se sozinho a viver, como o Meu Filho Jesus no Horto do Getsêmani as Suas horas de agonia e de abandono. Para ele estes momentos são de angústia profunda. O seu coração como que está oprimido por tristeza mortal e uma cruz de indivizíveis sofrimentos marca as horas dos seus dias. Eu estou junto dele como Mãe, para confortar e para o sustentar. Os sofrimentos e revoltas do mundo abrem no coração do Papa uma ferida profunda, tal como todos os pecados dos homens se acumularam sobre o Coração de Meu Filho, durante as horas de Sua atroz agonia…. Quantos, embora se digam cristãos e católicos, todos os dias o criticam, o contestam, o julgam. Verdadeiramente, para a Minha Igreja, esta é a hora do poder das trevas…

 

coracao.jpg
fr-gobbi_1024x687.jpg
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1 de dezembro de 1973

O espírito de revolta contra Deus: " – Começa este novo ano litúrgico com muita oração. No Meu Coração encontrarás o refúgio seguro contra as muitas perturbaçoes da vida atual. Perturbações, angústias e tribulações aumentarão dia a dia, porque a humanidade, remida pelo Meu filho, cada vez mais se afasta de Deus, transgredindo a sua Lei. O demônio da sensualidade contaminou tudo. Pobres filhos Meus, como estais doentes e feridos! O espírito da rebeldia contra Deus seduziu a humanidade. O ateísmo entrou em muitas almas e apagou a luz da fé e do amor. Também  entre os Meus Sacerdotes quantos são os que já não tem fé, apesar de continuarem na Minha Igreja. Verdadeiros lobos vestidos de cordeiros, arruinando um número imenso de almas! Já não é possível suster a mão de Deus. Mas quem cumpriu as minhas mensagens, quem compreendeu o sentido das Minhas lágrimas, dos Meus convites maternos? …

7 de março de 1976 – Primeiro domingo da Quaresma

Os consoladores perfeitos: " – Sêde, meus filhos prediletos, os consoladores perfeitos do Meu Filho Jesus. Nunca como nestes tempos se repete a Sua queixa Divina: procurei consoladores e não os encontrei. Por que pede Meu Filho Jesus quem queira consolar o Seu Coração? Jesus é Deus, mas é tambem Homem. É Homem perfeito. O Seu Coração palpita de amor divino e humano. O ateísmo inundante é o espinho que hoje faz continuamente sangrar o Coração do Meu Filho Jesus. Vós, Sacerdotes, todos sois os Meus prediletos … Por que ainda hoje muitos de vós O atraiçoam? Por que ainda hoje muitos de vós fogem e deixam Jesus e a Igreja ao abandono? Por que ainda hoje muitos de vós deixais prender e oprimir? …

7 de agosto de 1976

Só com o Papa: " – Hoje de toda parte do mundo chega ao meu Coração Imaculado a homenagem agradável dos Sacerdotes a Mim consagrados, de vós filhos da minha materna predileção. Deixai-vos sempre guiar por Mim, e não sentireis o peso das vossas dificuldades cotidianas… Por isso, deveis com a vossa palavra proclamar a todos que Jesus só constituiu Pedro como fundamento da Igreja e guarda infalível da sua verdade. Quem não está com Papa, não conseguirá permanecer na Verdade. As seduções do maligno tornam-se insidiosas e perigosas que conseguem enganar a qualquer um. Até os bons podem cair. Até os mestres e os sábios podem cair. Até os Sacerdotes e também os Bispos podem cair. Só não cairão os que estiverem sempre com o Papa…

 

Papa Bento XVI.jpg
back-small.jpg
 
 
 
 
 

 

 
 
 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

20 de novembro de 1976

É o tempo da purificação. Satanás vos seduz: " – Onde encontrar hoje um lugar sem pecado? Por vezes são as próprias casas consagradas ao culto de Deus as mais profanadas pelo pecado. Pessoas consagradas, e mesmo Sacerdotes e religiosos perderam até o sentido do pecado. Nos pensamentos, nas palavras e na vida se deixam cada vez mais sacrilegamente conduzir por satanás. Nunca, como hoje, o demônio conseguiu enganar… Apodrecem no pecado, consumidos pela impureza, pelo apego exagerado ao dinheiro e ao orgulho. Agora satanás levantou as suas tendas entre os Ministros do Santuário e fez penetrar a abominação da desolação no Templo Santo de Deus…

19 de março de 1978 – Domingo de Ramos – Festa de São José

A hora das trevas: " – … A treva invadiu a própria Igreja. estende-se cada vez mais, e colhe cada dia vítimas entre os seus próprios filhos prediletos… Quantos destes Meus pobres filhos abandonam a Igreja, a criticam e a contestam, e até a atraiçoam e a entregam nas mãos do seu adversário!  "Com um beijo, Judas, entregas o Filho do Homem?" (Lc 22, 48). Também vós hoje com um  beijo entregais a Igreja, filha da vossa Mãe do Céu! …

28 de janeiro de 1979 – Festa de São Tomas de Aquino

Primeiro sinal: a confusão: " – … São vários os sinais que vos advertem que já começou o tempo da purificação: o primeiro é a grande confusão reinante. Ela se alastrou no seio da Igreja, subvertendo o dogma, a liturgia e a disciplina. As verdades reveladas por Meu Filho e definidas pela Igreja com sua infalível autoridade são imutáveis, assim como é imutável a mesma Verdade de Deus. Muitas delas dizem respeito a verdadeiros mistérios que jamais poderão ser acessíveis à inteligência humana….

4 de agosto de 1979

Os primeiros cinco sábados: " – Filhos prediletos, Eu vos olho com materna predileção e de toda parte do mundo vos guardo sempre mais em Meu Coração Imaculado… À Minha filha, Irmã Lúcia, prometi uma proteção especial "in articulo mortis" e alcançar-lhe as graças necessárias à salvação eterna a todos aqueles filhos que, atendendo aos Meus pedidos, tivessem cumprido devotamente a prática dos primeiros cinco sábados do Mês… Que os primeiros cinco sábados de cada mês sejam para vós verdadeiros encontros de oração reparadora e de resposta generosa aos pedidos que vos tenho feito. Sobretudo os religiosos e os fiéis consagrados ao Meu Coração Imaculado, recolham-se, nesses dias, em Cenáculo de vida comigo…

Nimega – Holanda, 29 de setembro de 1979 – Festa dos santos Arcanjos

Os anjos do Senhor: " – Os anjos do Senhor estão convosco. Eu sou a Rainha deles e estão atentos às Minhas ordens porque a Santíssima Trindade confiou ao meu Coração Imaculado a obra de renovação da Igreja e do mundo. São Miguel está à testa de todo este Meu exército celeste e terrestre, já em ordem de batalha. São Gabriel está junto de vós para dar a todos a força invencível do próprio Deus, e São Rafael vos cura das muitas feridas que frequentemente recebeis por causa da luta insana que sustentais. Concientazai-vos da contínua presença dos Anjos de Deus junto a vós e invocai-lhes frequentemente o auxílio e a proteção. Eles tem grande força para vos defender e subtrair-vos às emboscadas, que o Meu adversário, satanás, vos prepara.

 

 Imagens de São Miguel Arcanjo

Montevidéu – Uruguai, 29 de setembro de 1981 – Festa de São Miguel, São Gabriel e São Rafae

Rainha dos Anjos: " – Na luta à qual vos convoco, filhos prediletos, sois particularmente assistidos e defendidos pelos Anjos de luz. Sou a Rainha dos Anjos. Eles estão reunindo, de todos os lugares do mundo, sob as Minhas ordens, aqueles que Eu chamo a entrar na minha grande falange vitoriosa. Na batalha entre a Mulher vestida de sol e o dragão vermelho, os Anjos desempenham o papel mais importante. Por isso, deveis deixar-vos guiar docilmente por eles. Os Anjos, os Arcanjos e todos as falanges celestes estão convosco no terrível combate contra o dragão e seus sequazes. Eles vos defendem das ciladas de satanás e dos numerosos demônios, que agora se desencadearam, com fúria raivosa e demolidora, em todos os lugares do mundo. Esta é a hora de satanás e do poder dos espíritos das trevas. É a sua hora, que corresponde ao momento da sua aparente ação vitoriosa. É a sua hora, mas o tempo que tem à disposição é curto, os dias do seu triunfo estão contados. Por isso armam-vos ciladas perigosas e terríveis, das quais não poderíeis escapar sem o auxílio especial dos vossos Anjos da Guarda. Quantas vezes ao dia eles intervêm para vos subtrair a todas as manobras traiçoeiras que vos arma, com astúcia, o meu adversário! Mantende com eles afetuosa intimidade, porque estão mais perto de vós do que os amigos e as pessoas caras.

 

Nossa Senhora revela o momento de júbilo quando o Arcanjo Gabriel lhe aparece e anuncia a Concepção do Verbo de Deus em Seu ventre Santo

25 de março de 1982 – Festa da Anunciação do Senhor

Sim ao Evangelho de Jesus: " – O que conheceis não é nada em comparação com tudo aquilo que a vossa Mãe do Céu viveu naquele momento. O que é narrado no Evangelho de Lucas faz parte de um episódio acontecido de verdade: é história verdadeira, não é lenda, gênero literário. O Arcanjo Gabriel veio realmente a Mim e a Sua luz, mais brilhante que o sol, inundava completamente a minha pobre casa de Nazaré: os Meus olhos o viram; os meus ouvidos ouviram a Sua voz; houve verdadeiro colóquio entre nós. Às minhas perguntas corresponderam as Suas serenas e confortadoras explicações. Foi também pelo precioso auxílio dele que a minha mente se abriu para compreender o desígnio de Deus, que o Meu Coração se abriu para acolher o Verbo de Deus e a Minha vida se uniu de maneira perfeita ao Espírito Santo, do qual Me tornei Esposa muito amada. E foi o Arcanjo a acolher o Meu SIM e a depositá-lo sobre o altar celeste, para perfeita glorificação da Santíssima Trindade e para maior alegria de todas as falanges angélicas, das quais, naquele momento, Me tornei Senhora e Rainha…"

(Mensagem ditada por Nossa Senhora ao Reverendíssimo Sacerdote Padre Stefano Gobbi, da Itália, falecido em 2011)

coracao.jpg

Nossa Senhora revela detalhes da longa jornada de viagem até Belem e os momentos do nascimento do Menino Jesus na Gruta

24 de dezembro de 1983 – Noite Santa

O seu novo Natal: " – Pariticipai dos momentos de êxtase e de inefável alegria vividos por vossa Mãe Celeste, quando se preparava para dar-vos o seu Divino Filho. A oração Me envolvia como um manto; o silêncio sempre mais se apoderava de minha vida, porque era chegado o momento tão esperado do Seu nascimento temporal. Assim, havia esquecido a fadiga da longa viagem; nem Me desencorajava mais a recusa em abrirem-Me uma porta; atraia-Me a quietude de uma gruta isolada; nem Me era um peso o incômodo da miséria da falta de tudo. Entretanto, de improviso o Paraíso se dobra sobre o Meu nada e Me encontro num transporte de amor e de vida com o Pai Celeste; quando Me dei conta de estar ainda na Terra, já tinha em Meus braços o Meu Deus, que milagrosamente se tornou Meu Filho. Tende diante dos olhos a atuação silenciosa do Meu Castíssimo esposo José, sua fadiga em conduzir-Nos numa longa viagem, sua insistência em procurar-Nos uma casa, sua incansável paciência a cada recusa em abrirem-Nos uma porta, sua fé em levar-Nos para um lugar abrigado e seguro, seu trabalho caridoso para tornar menos inóspita a miserável gruta, sua expectativa envolta em prece pelo que se havia de realizar e, por fim, sua grande felicidade, ao inclinar-se para beijar e adorar o seu Deus, recém-nascido de Mim, na Noite Santa…"

(Mensagem ditada por Nossa Senhora ao Reverendíssimo Sacerdote Padre Stefano Gobbi, da Itália, falecido em 2011)

 Nascimento-de-jesus-filme-500x333.jpg

Nossa Senhora revela com detalhes as armadilhas do inimigo espiritual no mundo e a tarefa dos Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel nos tempos atuais para a salvação da humanidade

Nápoles, Itália, 29 de setembro de 1986 – Festa dos Arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel

Convosco no combate: " – Chegou a hora do Meu combate. Chegou a hora da Minha grande vitória. Combatem ao vosso lado, também, os Anjos de Deus; eles estão às Minhas ordens e cumprem a tarefa que lhes confiei. Todos os Espíritos celestes são seres luminosos e poderosos; estão muito perto de Deus e O amam, servem, defendem e glorificam.

Na luz da Santíssima Trindade, eles vêem todas as insídias perigosas e traiçoeiras que vos armam os espíritos maus, em luta contra Deus e seu régia dominação. Essa é uma batalha terrível, que se realiza sobretudo a nível de espíritos: os bons contra os maus; os Anjos contra os demônios. Satanás conseguiu estabelecer seu reino ao mundo e já se considera vencedor seguro. Mas o momento de sua grande e definitiva derrota se aproxima… As armas usadas pelos demônios são as do mal, do pecado, do ódio, da impureza, da soberba e da rebelião a Deus. As armas dos Espíritos Celestes, que combatem ao vosso lado, são as do bem, da graça divina, do amor, da pureza, da humildade e da dócil submissão à vontade do Senhor. Os Espíritos celestes tem, também, a tarefa de reforçar-vos, de curar vossas feridas, de defender-vos das ciladas do Meu adversário, de proteger-vos do mal e de conduzir-vos pelo caminho luminoso da Minha Vontade.

O Arcanjo Gabriel foi enviado por Deus para receber o Sim da vossa Mãe do Céu; agora tem a tarefa de receber o vosso Sim à vontade do Pai. Ele vos empresta forças e vos sustenta; Ele vos conduz pelo caminho da coragem e do heróico testemunho de Jesus e do Seu Evangelho.

O Arcanjo Rafael restaura vossa fraqueza, derrama bálsamos sobre toda ferida dolorosa e vos alivia do peso do cansaço e do desânimo, para que possais continuar a luta, empunhando o escudo da fé, a couraça do amor e da santidade.

O Arcanjo Miguel vos defende de todos os terríveis ataques de satanás, que se desencadeou particularmente contra vós, que fazeis parte da Minha falange e vos deixais conduzir docilmente por vossa Comandante Celeste. Quantas vezes teríeis caído como vítimas dos ataques de satanás, se o Arcanjo Miguel não tivesse intervindo em vossa defesa e proteção! Invocai-o assiduamente, utilizando a oração tão eficaz do exorcismo contra satanás e os anjos rebeldes…"

(Mensagem ditada por Nossa Senhora ao Reverendíssimo Sacerdote Padre Stefano Gobbi, da Itália, falecido em 2011)

 
 
© Copyright 2012 – Rosa Mística – Todos os direitos reservados