"Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística no Brasil"

2004

Mensagens de Nossa Senhora, Nosso Senhor e de São José

(12/10/2004) São José dos Pinhais/PR (Brasil, Beauraing - Bélgica, Guiai, Montichiari - Itália: Com um gesto de carinho ela tentou alertar a minha Igreja. Também não foi ouvida. Garabandal - Espanha: Minha Mãe não foi acreditada. Akita - Japão. Ruanda)

Neste dia Nossa Senhora revelou um segredo que estava guardado desde 1989.

Vidente: Hoje Nossa Senhora vai revelar para todos os presentes o novo mapa do Brasil. Este mapa Ela já havia me passado no ano de 1989 e 1990 no estado de Santa Catarina - Brasil. Conforme Ela vai me falando, eu vou pintando no mapa os locais que vão desaparecer...

Alguns segredos que Ela for falando ficará em nossas mentes e não será posto no papel, diz Nossa Senhora.

Nossa Senhora:

“Queridos filhos, é com grande alegria que me faço presente no meio de vós. Filhos Meus, venho estar no meio de vós para dizer – lhes que o tempo é agora. Avante com coragem sem medo.
Amados: sim, todos são amados por mim.

Filhos meus, vivam as minhas mensagens aqui já deixadas com tanto carinho (pausa).

...como a Virgem Negra a Imaculada Conceição. Por quê?
Porque assim já estava escrito. Ainda vejo que o Brasil a mim consagrado ainda vive na escravidão. Muitos de vós ainda sois escravos. Escravos da matéria e do prazer (pausa).

Jesus:

Ó almas! Filhos meus, minhas ovelhas.

Continuo a enviar minha Santa mãe aos quatro cantos da Terra. Tenho pedido a esta mãe que leve os Meus recados aos quatro cantos da terra. Tenho pedido a esta mãe que proclame o Meu reino de paz.

Repito, enviei minha Santa Mãe a Beauraing – Bélgica. Em Beauraing Ela deixou ser vista com o seu Coração Imaculado dourado. Em Beauraing Ela abriu os seus braços...

Em Bearaing minha doce mãe profetizou o Seu triunfo sobre toda a Humanidade. Muitos de meus filhos, até mesmo os meus seguidores, não acolhendo o recado da minha Santa Mãe. Enviei a Guiai – Itália, onde a Santa Mãe deixou-se ser vista como Rainha das Famílias... em Guiai a Minha Santa mãe, com um gesto de carinho convidou, suplicou, chorou pedindo a consagração das famílias.

Em Guiai, minha mãe foi rejeitada. Poucos acolheram os seus recados...Minha Santa mãe, ouvindo o Meu apelo, visitou Montichiari – Itália, apresentando –se como Maria – Rosa Mística. Com um gesto de carinho, ela tentou alertar a minha Igreja. Também não foi ouvida.

Minha Santa Mãe chorou e não foi acreditada...

Em Garabandal – Espanha, com um gesto de amor, enviei o Arcanjo Miguel. Em seguida Minha Santa Mãe, a Virgem do Escapulário Marrom. Neste local Ela apareceu por mais de 2000 vezes. Minha Santa Mãe caminhou nesta Terra, brincou com as suas escolhidas (pausa). Também Minha Santa mãe não foi acreditada...

Por várias vezes Me fiz presente na boca às minhas pequenas mensageiras (por muitas vezes São Miguel Arcanjo trouxe as Eucaristias às meninas). Mesmo com sinais que o céu lá deixou, Minha Mãe não foi acreditada.

Hoje a Minha Igreja condena esta manifestação (Garabandal).

Minha Santa Mãe continuou a peregrinar sobre a Terra. Minha Santa Mãe visitou Akita – Japão. Também não foi aceita... neste local, Minha Santa Mãe precisou transpirar e até chorar lágrimas de sangue na sua imagem...

Quero mostrar – lhes o quanto é grande o amor desta Mãe por vós. Esta Mãe que não se cansa de vir até vós para convidá – los a vir para os Meus braços.

Enviei Minha Santa Mãe na colina mais alta de Medjugorje – Croácia. Lá ela se mostrou com o último título: Rainha da Paz.

Rezem, amem – se e perdoem – se.

Minha Santa Mãe continuou sua peregrinação indo a kibeho – Ruanda. Neste simples e humilde local, ela se apresentou sendo a Virgem do Verbo. Apareceu com a pele negra, assim como no Brasil.

Neste local (Kibeho), Minha Santa Mãe profetizou que em breve um grande mar de sangue tomaria conta daquele  país...

Lembrem – se, as profecias que o céu lhes dá, todas se cumprirão. E assim foi feito: um grande mar de sangue correu sobre a terra de Ruanda. Sangue de muitos mártires... até dos nossos mensageiros (videntes) derramaram seu sangue...

Minha Mãe já cansada, quis estabelecer na Humanidade o início de Seu triunfo, escolhendo este País (Brasil). País este muito amado por esta mãe. País este que desde o seu descobrimento já havia sido consagrado à Virgem da Esperança. Imagem esta que Cabral trazia em sua Caravela...

Minha Santa Mãe começou a manifestar os Seus sinais deixando Suas mensagens, chorando neste Brasil.

Cinco pontos, a mãe estabeleceu nesta terra ...no sul, sudeste e nordeste...

Nestes locais, minha santa mãe apareceu mais de uma vez... quero mostrar – lhes que esta Mãe vos ama, apesar de que muitos de vós a desprezam.

  • banner-2.jpg
  • Maria Rosa Mística.jpg
  • banner-3.jpg

Mensagens aos Países por ano

« Voltar

Outras Mensagens

Notícias

Mais Notícias