"Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística no Brasil"

2004

Mensagem de Nossa Senhora

(12/10/2004) São José dos Pinhais/PR

 São José: Eu José, a mando de Jesus e de Maria Santíssima, venho hoje nesta noite; para convida – los e para alerta – los; que é preciso mudar de vida e volta para os nossos Sagrados Corações. Levai com urgência os apelos que os Dois Corações unidos e entrelaçados, estão fazendo neste local. São os últimos recados. Levai com urgência a todos os povos...o céu conclama grande numero de exército.
Vós sois soldados para esta batalha que já iniciou... revistam – se com a armadura e com o escudo. Levantai o vosso terço que é a arma do cristão. Nos momentos de dificuldade, tribulações, provações; seja ela material, física ou espiritual; tirai de vossos bolsos e de vossas bolsas, até mesmo das cabeceiras de vossas camas, esta arma poderosa que é o terço de minha amada esposa Maria Santíssima. Terço este que ela apresentou a São Domingos.
Vivam os últimos recados que o céu aqui vos dá...(São José neste momento revela algo sobre a cidade de São José dos Pinhais).
Nossa Senhora: Filhinhos, fiz descer sobre vós, uma chuva de benções. Leve para os vossos lares esta graça, este tesouro, este presente que o Pai lhes deu, que o Pai lhes ofertou...não foi por meus méritos e sim porque o Pai assim o quis.
Vivam as minhas mensagens. Coloque –as em prática em vossas famílias e também em vossa comunidade (pausa).
Agradeço a cada filhinho que se dispôs a estar aqui hoje em minha casa, fazendo um pouco de penitencia e orando pela paz deste Brasil. Não tenha medo, estou junto de vós e profetizo vitória, pois sou Rainha Vitoriosa de todas as batalhas. Sou a Imaculada Conceição. Sou a Rainha da Paz. Sou a Senhora da Rosa Mística.
Nunca esqueçam, sou a Porta do Céu. Sou a Estrela da Manhã, a Estrela da Evangelização. Com ordem do Pai, traço sobre cada um e sobre todos estes objetos que com carinho estão sendo apresentados a esta mãe; o sinal da Santíssima Trindade.
Abençôo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo +.
Filhinhos, reparem este coração que ainda continua cercado de espinhos. Amo –vos, amo – vos.

Outras Mensagens por ano

« Voltar

Outras Mensagens

Notícias

Mais Notícias