"Aparições de Nossa Senhora Rosa Mística no Brasil"

2007

Mensagem de Nosso Senhor

(08/12/2007) São José dos Pinhais/PR

Amado filho, quando Eu o Senhor vos chamar sede- Me sempre dócil a ouvir-Me.
Filho meu, esta nação corre perigo se os meus filhos não voltarem de coração para Mim. Vós deveis rezar dia e noite, só assim tereis força de clamar, unidos para que Deus salve esta nação.
Muitos de meus filhos já estão tendo sinais de que tudo já esta desmoronando sob a ação ameaçadora de satanás.
O inimigo se levanta contra os grupos de orações...
Peço-vos que formeis grupos de orações aos sábados. Que rezeis das 21 a 24 horas sobre a proteção de minha Mãe.
Filhos meus...virá o tempo em que as almas desejarão as igrejas e os lugares de oração, como hoje se desejam os estádios e as discotecas.
Amados, façam uma verdadeira frente de oração ao diabólico assalto que investe, sobretudo com os filhos de minha Mãe...contra os quais o demônio alimenta ódio sem limites. Alias, não estabeleceu Deus uma inimizade apenas entre a Virgem e o demônio, mas também com todos aqueles que lhe pertençam. Invoque os grandes inimigos do demônio: a Imaculada, São Miguel Arcanjo e São José.
Filhos, na esteira de Abraão que intercede por Sodoma e de Moisés que ora pelo seu povo ou de Judá que no Egito pede a seu irmão José pelo pai, vocês contam com minha santa Mãe. Tomem bem a peito a salvação da Sodoma desta nação. Comigo tenham compaixão do Pai por esta nação que assim quer a sua própria morte e recusa loucamente a vida.
Filhos meus, medite nos grupos de orações a intercessão de Moisés sobre o monte Horeb e os salmos de súplicas 67, 73,78 e 79.
Rezem sem descanso! Que cada um de vocês se empenhe neste meu desejo, tanto nos seus grupos de oração, como através de possíveis turnos de generosas vigílias noturnas.
Amém, amém, amém.
 

Outras Mensagens por ano

« Voltar

Outras Mensagens

Notícias

Mais Notícias